quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Noticias Sobre o Caso da Baba que Morreu em Portugal



  O governador de Pernambuco (Eduardo Campos), vai ajudar nas despesas  para a transferência do corpo de Maria Aparecida. A espera agora é que a policia judiciaria de Portugal libere a certidão de óbito para que seja estabelecida uma data, para que o corpo seja trazido para o Brasil. Entrevista com a sobrinha de Marinha Aparecida: " - A policia ficou de dá agilidade na certidão de óbito  por que quem tá dificultando agora é a policia judiciaria da cidade de Faro, por isso que não foi dada uma data ainda para o corpo vim".
  Repórter: " - A sobrinha de Maria Aparecida disse ainda que o diálogo com o consulado de Portugal em Brasília também está mais facil depois que o corpo da baba chegar no Brasil os parentes querem justiça para o crime.
  Sobrinha de Maria Aparecida: " - A família vai ficar com aquela interrogação, porque foi feito isso? Ela não merecia isso!, ela era uma pessoa muito querida, a gente vai partir pra parte de investigação com o tempo a gente vai levantar um recurso com um pouquinho de cada, para a família ir lá saber o que de fato aconteceu e acompanhar toda a investigação e resolver a particularidade dela lá em Portugal".

Maria Aparecida


Petrolina, 23 de Janeiro de 2013.

Fonte: Tv Grande Rio (Canal 19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...