Noticias Locais

Alunos começam a ganhar os Tablets-PC em 2013 pelo governo de Pernambuco




Os alunos da  Rede Estadual de Pernambuco, já podem comemorar. A novidade é que os estudantes já começaram a receber os tablets-pcs. Estão recebendo os alunos do 2°  3° ano médio ( Obs: o 3° ano de 2013 que ganhou ano passado não receberá).
Há algumas mudanças com o tablet deste ano de 2013 em comparação aos do ano passado. O designer continua o mesmo, a questão de melhora que ocorreu esse ano foi a memória da máquina, que na remessa de 2012 era de 30 Gigabytes e este ano é de 120. Também vamos citar a marca que na remessa do ano passado (2012) era CCE e esta remessa veio com a marca diferente (POSITIVO).


Agora vamos Mostrar mais um Pouco.


Algumas mudanças também foram notadas no teclado do mesmo. Com algumas variações perante a remessa do ano passado.


Objetivo:
O objetivo do governo do estado é promover um estudo melhor para cada estudante. E fazer uma inclusão digital, visando o aperfeiçoamento e um melhor rendimento nas matérias.



Acidente no PISNC N-06.



Na tarde de hoje, às duas horas e seis minutos ocorreu um acidente na travessa da Rua "F" e Rua "B".
Nesse local teve uma batida de uma moto contra a um carro. Segundo informações, o carro vinha bem devagar, e o homem tinha avistado moto que vinha em alta velocidade, mas não tinha mas como evitar a batida, ai a moto bateu no lado do passageiro o homem que vinha dirigindo a moto, deu uma cambalhota no ar e caiu em pé e o seu capacete voo cerca de 6 Metros de distância de onde aconteceu o acidente, já a mulher que afirmam está gravida, caiu encima do capu do carro.
O homem do carro não teve nada, o homem que vinha dirigindo a moto era de menor e só teve uns arranhões, já a mulher que estava gravida estava com um arranhão na perna e ela disse que a perna dela estava doendo muito.

Vejam Estas Imagens.





Petrolina, 27 de Janeiro de 2013.




Chuva em Petrolina - PE



Depois de uma seca severa, na noite de ontem chove, e junto dela veio vario relâmpago e bastante trovão, 
estimasse que não ouve nenhuma vitima de acidente. Com o agravamento dos trovões e relâmpagos deu um 
apagão por três segundos e depois a energia voltou a normal, minutos após o primeiro apagam ocorre outro de três segundos. Esta chuva durou cerca de 2 horas e 30 minutos, o bastante para molhar uma terra seca e sem vida. Tirando a cor marrom da seca colocando cara nova na caatinga nordestina.


Após a chuva de Ontem a Noite no PISNC N-06

Na calçada da vizinha

Em frente a Igreja Evangélica Assembléia de Deus

Terreno Baldio 




Tablet do Governo

Os tablets chegaram na Escola Núcleo de Moradores.

Já foram entregues, para os alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio. Esses tablets são o maior barato, tem caracteristicas de um netbook.

Aqui estão as imagens de como é ele;


 Tablet Oferecido para os alunos do Ensino Médio.






Obs: Que pena que o 1º ano não Ganhou né, mais no ano que vem eu ganho. Esse tablet que vocês virão é do meu irmão Edson Gomes Quirino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...